Pular para o conteúdo principal

Curso Profissional de Unhas de Fibra de Vidro

Curso Profissional de Unhas de Fibra de Vidro



Curso Profissional de Unhas de Fibra de Vidro

O Curso Profissional de Unhas de Fibra de Vidro da Esmalteria Nefertari é o primeiro e único curso profissional online sobre a fantástica técnica de alongamento de unhas com fibra de vidro ministrado pelas maiores autoridades em Alongamento de Unhas do Brasil: A Esmalteria Nefertari e a A Joana D'arc Nails já tendo ministrado cursos para as maiores empresas do segmento sendo reconhecida como grande referência pelas profissionais da área.



A Esmalteria Nefertari é especializada em Alongamento de Unhas, está localizada no coração de São Paulo, SP é reconhecida como a melhor Esmalteria de São Paulo.

No Curso Profissional de Unhas de Fibra de Vidro da Esmalteria Nefertari com a Especialista Joana Darc você terá acesso a parte teórica e prática completa com videoaulas explicativas. 



Conteúdo do Curso: 

- Teoria Completa e Fundamentos 
- Lista de Materiais Utilizados 
- Como Fazer a Higienização 
- Como Fazer a Preparação 
- Como Separar e Aplicar a Fibra 
- Como Aplicar o Gel 
- Como Fazer a Secagem 
- Como Fazer o Ponto de Tensão 
- Como Fazer a Curvatura 
- Como Lixar e Fazer o Acabamento 
- Como Fazer a Remoção 
- Como Fazer a Manutenção 
- Bônus com aulas diversas 

Tire todas as dúvidas diretamente com a professora Joana Darc pelo Whatsapp após o curso. Tenha um diploma profissional emitido pelas maiores autoridades do país no assunto: A Esmalteria Nefertari e a A Joana D'arc.


A Joana Darc possui 20 anos de experiência, é conhecida como a manicure das estrelas por atender diversas celebridades e já participou de diversas matérias em revistas, jornais e programas de TV como: Fantástico, Ana Maria Braga, Estrelas e etc e é reconhecida como a melhor profissional de alongamento de unhas do país.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curso - Como Fazer Propaganda no meu Salão de Beleza?

Você está pronta para Conquistar 100 Novos Clientes por Mês para o seu Salão de Beleza? Propaganda é a Alma do Negócio O Curso Como Fazer Propaganda no meu Salão de Beleza ensina técnicas e estratégias diferenciadas para que você consiga aumentar muito a quantidade de clientes no seu Salão de Beleza. Composto por 10 Aulas práticas, você vai entender como seu Consumidor pensa, como você pode oferecer exatamente o que ele precisa, como a internet pode te ajudar a conquistar ainda mais clientes e ainda as Estratégias que você pode utilizar passo a passo. Clique aqui e saiba mais. 

Curso de Mega Hair

Aprenda a colocar Mega Hair e Tranças O Curso Mega Hair ensina passo a passo todos os diferentes tipos de mega hair que a especialista Alê Soares aprendeu ao longo dos anos desde Mega Hair Nó Italiano, Microlink, Ponto Americano, Tela Fixa, Ventilação, Mega Trança, Crochet Braids e muitas técnicas mais... Essa métodologia de aplicar virtualmente qualquer alongamento de cabelo contém informações sigilosas que foram adquiridas depois de muitos anos de estudo e trabalho e esse conhecimento pode fazer com que você nunca mais tenha que depender de escolas tediosas e mini formações que só fazem você perder seu tempo e dinheiro.  Agora todos estes anos de conhecimentos e experiências estão à sua disposição a um clique de distancia. Ao adquirir seu acesso hoje, além de você aprender todas as técnicas exclusivas com investimento muito baixo, ainda receberá uma série de bônus que você terá acesso imediato assim que entrar na área de alunos. CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CURSO

Curso de Como adestrar seu Cachorro

Curso de Como adestrar seu Cachorro Como Adestrar Seu Cachorro é a forma mais rápida, prática e certeira de se tornar um especialista em adestramento em tempo record, evitando frustrações e literalmente economizando anos de estudos. Afinal de contas por qual motivo seguir sozinho tentando inventar a roda se você pode seguir junto comigo Luis Zuccolo especialista em adestramento de cachorros com a metodologia comprovada, prática, simples e certeira e também você virar um especialista em adestramento. Clique aqui e Saiba mais